miércoles, 19 de septiembre de 2012

Tecnologia e recursos naturais, património da humanidade.

Tecnologia e recursos naturais, património da humanidade.

Realizando a análise das necessidades das pessoas, sempre dispensável basicamente o que eu achei que muitos bens são produzidos parcialmente ou totalmente automática.
Em princípio, desde o básico, plantio e colheita, em geral, é feito com máquinas. Eles permitem o plantio de grandes áreas, fazendo tratamentos de solo, colheita e com muito menos esforço através das máquinas.
Ele é o exemplo perfeito do uso de recursos naturais e tecnologia em benefício da sociedade. Os resultados fornecem um "passo" para a frente em obter os bens necessários para o homem, libertando-o de tarefas árduas que não iria deixá-lo fazer o contrário.
Da mesma forma, podemos citar: a extração de leite, tem componentes de trabalho, mas depois de um tratamento de extração se torna automático.
Fazer pão é máquinas manuais, mas é perfeitamente possível, e lá, fábricas totalmente automatizadas.
Da mesma forma, itens como massas, conservas de tomate, ervilha, etc., Embalagens de qualquer alimento, especialmente aqueles que são recolhidos e embalados sem processos, tais como lentilhas, feijão, arroz, etc.
Confecção de vestuário (processo de fluxo de produção e www.contactopyme.gob.mx/guiaempresariales/guias.asp?s escalas de produção)
ferramentas, máquinas-ferramentas, eletrônicos, eletrodomésticos (ventiladores, geladeiras, etc.)
As peças cortadas para a montagem de veículos de grande porte, é feito automaticamente. Embora a sua armada requerem trabalho humano, ainda é necessária para levantar peças de máquinas na montagem, em parafusar as peças, etc.
O setor de medicamentos é altamente automatizado
(Produção da planta de produtos farmacêuticos. Http / / turnkey.taiwantrade.com.tw / showpage.asp? Subid = 138 & fdname =), como o núcleo da economia, refinarias de petróleo, mineração e processamento de ferro e aço. Produção de alumínio, processos de cobre, etc.

A acumulação como uma ferramenta de ostentação e diferenciação

Se a maior parte das necessidades humanas são fornecidos por máquinas, o que é o significado da concentração de recursos nas mãos de pessoas que usam a tecnologia?
A resposta tem a ver com o que ocorre: A existência de bens desnecessários, muitas vezes requer energia e recursos que poderiam ser usados ​​em real necessidade.
A acumulação de recursos para os carros que fabrica que permite a ele e seu meio ambiente, a acumulação de ativos e possibilidade de fazer outros bens luxuoso e desnecessário, eles usam mais recursos, poluem, e produzir usados ​​por poucos.
Com pouca energia usando recursos de tecnologia para gerar grande parte da população, mas a geração de desnecessária e cria poluição desnecessária.


A mudança é imposta.

O governo de um país é necessário para melhorar a qualidade de vida das pessoas, o cuidado com os recursos naturais, a promoção de medidas para proteger o ambiente, educar os cidadãos hábitos, e outras funções importantes.
Uma vez que não é uma economia em grande parte impulsionado pelos indivíduos, o governo deve assumir novas formas de investir os recursos, e não estimular o setor privado, como a captação crescente de recursos básicos da economia.
Dois elementos são importantes neste esquema: recursos naturais (energia, mineração, florestal, recursos naturais para a produção de alimentos) e tecnologia.

Em relação a esses elementos devem dirigir sua ação, com base no conceito de que os bens são produzidos em grande parte por meios automáticos primeiro, e até mesmo alimentos são gerados por máquinas.
Assim, a transição de um tipo de economia para outro é possível sem conflitos, para capturar o estado da base da economia moderna. Ele gera uma economia paralela que permite a mudança de hábitos econômicos.
Isso vai quebrar o padrão de acúmulo de estoque de bancos, crédito, finanças, e funções desnecessárias e prejudiciais, sindicatos, contadores, advogados, etc. (Ou redução drástica).

Novos recursos dos cidadãos.

Os novos recursos em um sistema como o que, mais do que qualquer coisa, tipo supervisor, com pessoas educadas superiores a verificar a operação de automática, feita manutenção ou participar de outros casos e elaboração de projetos de novos sistemas.
Parece que as atividades tendem a pesquisa aplicada nas áreas de interesse social. Esta seria uma das atividades que são alugados como originais.
Ou no manual, onde ainda necessário criar uma atividade humana deste tipo. Neste caso, muitas tarefas podem ser realizadas por jovens em seus estágios iniciais de formação. Outros mais especializados as pessoas envolvidas seria realizá-lo, mas considerando que geram bens, conforme necessário, não seria um trabalho permanente, mas jornal. Por exemplo habitações.
As tarefas requerem menos tempo, e em qualquer caso, mais especialidade técnica. No entanto, os ofícios artesanais pela necessidade de manter a sua performance, onde há substituição encontrado por máquinas.
A necessidade de envolver todos os tipos de pessoas nas atividades artesanais artesanais para resolver seus próprios problemas, deixando estes especialistas indo para exigências de produção impostas novas obras.


Quem se opõe à mudança?

A classe política não está no nível de entender isso, ou não têm conhecimento, ou não estão interessados ​​porque o seu maior desejo é de ganhar o poder para uma posição económica para liberá-los economicamente. (Isto é especialmente verdadeiro na Argentina) .
A associação de classe é outra adversária, vai perder a sua função e significado na determinação de privilégios. Recordar que eles definem questões tais processos, o número e tipo de pessoal, etc.

O controle de recursos, o transporte público.

Uma economia planificada do governo, controla o uso de recursos, por isso, decide se a fabricar mercadorias mais do que o estritamente necessário, porque os recursos naturais são a base da economia.
Entre as grandes despesas é o transporte. Deve priorizar o transporte de carga por via férrea e caminhão relegado para viagens curtas.
Para o transporte de passageiros, o uso eficiente da rede pública urbana.
Eliminando o hábito carro impede efeitos nocivos sobre o meio ambiente e utilização dos recursos.
Uma rede estrategicamente colocadas de ônibus e horários estabelecidos de acordo com as particularidades de cada cidade pode mover as pessoas de forma adequada. Ele também evita a pressão psicológica de condução, evitando acidentes, poluir menos, consumir muito menos energia, evitando o uso de recursos para a construção de carros, etc.

A produção limitada, a exportação?

Produção devem se referir às necessidades locais. Se as necessidades locais são atendidas, por que exportar? Eu entendo que certos produtos podem ser necessárias e não ser fabricados localmente, mas geralmente, se você cumprir os requisitos não deve exportar, bem como o recurso local importava.
A explosão populacional deve ser controlado. A presença de organismos vivos consomem energia, recursos e meio ambiente gera gases. Não é razoável pensar em controle de população em muitas religiões, mas não desse jeito, mas sempre pensei que eles irracionalmente e ciência se afastou lentamente.
A interacção com o exterior.
As relações externas devem ser tratados com humanidade, mas comercial, deve minimizar, se não exigem produtos do exterior.



Classificação dos bens fundamentais: alimentação

A partir da análise de diferentes tipos de alimento pode ser visto que alguns são simplesmente consumido à medida que são obtidos naturalmente, enquanto que outros necessitam de processos. Por exemplo, o pão requer processos, com base na farinha que já tem um processo anterior.
Note-se que um produto pode ser obtido de forma totalmente automática.
Leite: alimento que requer processos de sua coleção básica. Estes processos não são caros, vale a pena mencionar a energia necessária para manter o frio a partir de produtos de extracção de consumo.
É um produto a partir do leite pode ser obtida por meios completamente automáticos.
Rice: É um produto que é consumido como fica, com o fraccionamento prévio e embalagem que é feito automaticamente.
Macarrão, cereais processados ​​para vários produtos: Estes são os produtos que necessitam de material básico com pouco processamento ou não, tais como farinha ou grãos de cereais. O seu fabrico é totalmente automático desejado.
Queijo: produtos que podem ser realizadas automaticamente, tais como manteiga, margarina, etc
Doces e semelhantes: são feitas manualmente ou automaticamente.
Lotes de produtos alimentares embalados em latas sem processos: tomate, ervilha, milho, etc (Processos automáticos).
Óleos: produtos que são feitos em fábricas onde a automação é total específico.
Lotes de processos de alimentos não necessitam de natureza animal, principalmente de refrigeração é um processo essencialmente automático que requer eletricidade.
Os novos slogans sociais

Neste contexto, as palavras de ordem de notar que os governos mudam suas políticas de investimento e transformá-los em possuir as ferramentas da economia, os recursos naturais, por um lado, energia e tecnologia. Em tudo o que podem avançar no tempo, as chances de uma nova economia que integra esses elementos património mundial racional será possível acessar os benefícios da tecnologia para mais cidadãos, preservar os recursos naturais, evitar a poluição meio ambiente, reduzindo a produção, criar novos cidadãos hábitos.


No hay comentarios:

Publicar un comentario