miércoles, 26 de septiembre de 2012

Política e economia, eventos de observação.

Política e economia, eventos de observação.
Observando os paralelos entre política e economia, você pode encontrar algumas coisas notáveis.
Quando o sistema econômico gera produtos, vende, dá parte do estado. Todos mecanismo fiscal permite capturar cada ação econômica no país.
Considerando-se que uma economia de alta energia é ruim por vários motivos (porque em demasia os recursos naturais, porque polui, porque gera necessidades fictícias, porque contribui para desequilibrar o ecossistema, etc), Ao gerar produtos "mercados infinitos "com a idéia de produzir e gerar lucros cada vez maiores, o Estado (governo) é um parceiro no ganho.
Não é de admirar, então, que há uma parceria entre a política e conveniente sistema econômico, onde todos recebem benefícios simultâneos.
Basicamente políticos sugerem que o sistema de bem-estar está a gerar atividade e não criticá-lo. Esse ponto de vista se estende para a sociedade em geral.
Há um certo número de dispositivos que formam o parecer de publicidade,, de diferentes tipos, os eventos, patrocínios, etc.
A delegação de funções.
O extraordinário é que o Estado delegou todas as funções de produção, em particular.
Até mesmo a comida deixou como um elemento que o Estado é responsável.
Principais obrigações fundamentais.
Comida, abrigo, energia básica, medicamentos, transporte.
Analisando cada um destes itens, vemos que:
para alimentar requer campos férteis, o mar, os rios com recursos. Quanto processos alimentares, é possível realizar de maneira automática ou semi-automática. Este é já o caso, mas são empresas privadas que fazer.
O Estado deve dirigir os seus investimentos a esses recursos básicos, a programação da atividade produtiva real e sua concreção, por pessoas comuns, que precisam integrar socialmente e para que essas necessidades são fundamentais.
A produção agrícola é maior. As máquinas permitem a uma pessoa para arar, semear ou colher grandes extensões. Isto implica que o esforço físico expressa literalmente como "ganhar o pão de cada dia", e não tem nenhum outro significado.
Uma porcentagem da produção vai para a depreciação de máquinas e combustível.
O gasóleo é o elemento que libertou o homem do trabalho escravo do campo. A energia aplicada de forma inteligente, pode usar um amplificador de potência animal para realizações em uma escala maior.
O problema agora é legalmente permitido a acumulação de recursos, dando ao governo a capacidade de: Possuir e explorar os recursos naturais à vontade.
Possuindo tecnologia e aplicar sobre os recursos naturais para ganho pessoal.
Esta possibilidade legal, criou outro monstro: a acumulação de lucros. Esses ganhos vêm da definição subjetiva do custo de um produto, fazer o seu proprietário tentar gerar mais recursos, de dinheiro agora.
Assim, bancos, crédito, financiamento, obrigações, etc.
Outra área em que o Estado deve intervir e capturar é energia limpa.
Estas energias permitir a concessão do bem-estar geral em aplicações básicas, energia diária, refrigeração e aquecimento. Com fontes de energia como a eólica, solar, geotérmica ou a mesma trama, ele pode atender às demandas das pessoas em geral.
A gestão destes recursos por parte do Estado, não faz intermediários no processo e a energia chega ao usuário no menor valor possível. Um estado deve reduzir os custos de administração por não visam lucro ou especulação para ele.
O investimento não é tão importante e que é o lugar onde eles podem intervir organizações de pesquisa mantidos pelo Estado. Geralmente essas agências voltar seus esforços para a atividade privada produtiva porque os próprios políticos induzi-la.
Na Argentina, as linhas de pesquisa são digitadas, para que ninguém irá gerar projetos de pesquisa relacionados com a produção real e aplicado em benefício social.
É uma área reservada para os políticos que usam a sua tutoria em assistências cidadão, com subsídios, com todos os elementos demagógicos que impedem a liberação do cidadão dessa situação.
No que diz respeito aos transportes públicos.
O automóvel eo avião deve ser evitado na medida do possível, ser removido legalmente. Apenas para usos específicos devem ser socialmente aceito, ambulâncias, elementos de valor sociais do transporte, etc.
O transporte público altamente eficiente é a solução para as cidades. Consumir muito menos com o número crescente de pessoas transportadas relação / unidade paralelo e o consumo de combustível não aumenta em proporção linear ao número de passageiros. Isso resulta em uma taxa de combustível para cada pessoa transportada muito mais baixo (ver valores relacionados postos).
Pode até ser remotamente comandou suas unidades
driverless. Um grande ventaja.Ello possível adaptar a curva de carga requerida, o envio de unidades ou variando a velocidade de acordo com o requisito de tempo.
A conotação social é ainda maior, pois leva a uniformaidad social entre pessoas, deixando a possibilidade de que as diferenças são feitas por outras qualidades, e não a qualidade do carro que eu próprio.
A área da medicina, é possível gerenciar o estado, dedicando de novo o trabalho de pesquisadores para concreto aplicações diretas. Geração de laboratórios de produção e estaduais. Isso permite o acesso a medicamentos, o custo insignificante, dada a ausência desta base comercial.
Isso se estende a serviços médicos, onde os médicos devem pertencer ao Estado. O mesmo país da Inglaterra se aplica este critério, sendo o centro do capitalismo mundial.
Por que não mencionar essas questões entre os políticos?
Por que as empresas estrangeiras têm permissão para vir a um país sob o pretexto de levar a atividade produtiva quando o fazem é gerar produtos desnecessários, muitas vezes, levar os lucros ao país de origem, concentrar a riqueza, dos recursos naturais usar o ganho eu.
Por que os políticos necessitam de crédito, linhas de crédito, obrigações, letras, etc. para uso no estado, sem pensar sobre os processos de reais para atender as necessidades que originam o pedido de empréstimo?
Governo de fazer propaganda interna privada.
Ele é conhecido como uma técnica para gerar um país precisa vir a partir dos mesmos representantes das pessoas. Ao apresentar um projeto para novas instalações em uma determinada área. Por exemplo, a renovação de um certo tipo de aeronave para os militares. Ele gera a necessidade é gerada e aprova um projeto. A acusação é para o conjunto social. O prêmio é para os políticos envolvidos e empresas privadas envolvidas.
Governos para estimular a atividade econômica como o sistema existente
Agências estatais são projetados para gerar infra-estrutura para acelerar os processos de concentração econômica, que operam em mercados de infinito, para promover as vendas, aumento do consumo, etc.
Por outro lado, o Estado tem de ajudar socialmente entidades. Em seguida, use esse elemento como desequilíbrios de compensação e de ferramentas para a obtenção de vontades em eleições.
Outras funções, educação, integração saúde orientado são executadas no sistema de corrente, por um lado e para tornar a insegurança social no caso da saúde.

No hay comentarios:

Publicar un comentario