viernes, 2 de diciembre de 2011

Tecnologia e recursos naturais, património da humanidade.

Tecnologia e recursos naturais, património da humanidade.

Realizar a análise das necessidades das pessoas, todos do principal para o dispensável, eu descobri que muitos bens são feitas parcialmente ou totalmente automática.
Em princípio, basicamente, plantio e colheita, em geral, é feito com máquinas. Eles permitem que o plantio de grandes áreas, fazendo tratamentos de solo, colheita e com muito menos esforço através das máquinas.
É o exemplo perfeito do uso dos recursos naturais e da tecnologia em benefício da sociedade. Os resultados fornecem um "passo" de progresso na obtenção dos bens necessários para o homem, livre de tarefas árduas que não permitem que ele faça o contrário.
Da mesma forma, podemos citar: a extração de leite, tem componentes de trabalho, mas após o tratamento de extração torna-se automático.
Fazer pão é máquinas manuais, mas é perfeitamente possível, e lá, fábricas totalmente automatizadas.
Da mesma forma, itens como massas, conservas de tomate, ervilha, etc., Embalagem de qualquer alimento, especialmente aqueles que são recolhidos e embalados sem processos, tais como lentilhas, feijão, arroz, etc.
Confecção de vestuário (o fluxo do processo de produção e www.contactopyme.gob.mx/guiaempresariales/guias.asp?s escalas de produção)
ferramentas, máquinas-ferramentas, eletrônicos, eletrodomésticos (ventiladores, geladeiras, etc.)
As peças de corte para a montagem de veículos de grande porte, é feito automaticamente. Embora a sua armada requerem trabalho humano, máquinas ainda é necessária para levantar peças na montagem, em partes parafusos, etc.
A indústria farmacêutica é altamente automatizado
(Produção vegetal de produtos farmacêuticos. Http / / turnkey.taiwantrade.com.tw / showpage.asp? Subid = 138 & fdname =), como economia básica, refinarias de petróleo, mineração e processamento de ferro e aço. Produção de alumínio, processos de cobre, etc.
A acumulação como uma ferramenta para mostrar e diferenciação

Se grande parte das necessidades humanas são fornecidos por máquinas, qual é o significado da concentração de recursos nas mãos de pessoas que usam a tecnologia?
A resposta tem a ver com o que acontece: A existência de bens desnecessários, muitas vezes requer energia e recursos que poderiam ser usados em necessidade real.
A acumulação de recursos para os automóveis que fabrica ele permite que ele e seu meio ambiente, a acumulação de riqueza e capacidade de fazer outras luxuoso e desnecessário o uso de mais recursos, poluem, e produzir bens usados por poucos.
Com pouca energia usando recursos de tecnologia para gerar grande parte da população, mas a geração de desnecessária e cria poluição desnecessária.



A mudança é imposta.

O governo de um país tem a obrigação de melhorar a qualidade de vida das pessoas, cuidar de recursos naturais, promover medidas para proteger o meio ambiente, educar os hábitos dos cidadãos, e outras funções importantes.
Uma vez que existe uma economia em grande parte impulsionado pelos indivíduos, o governo deve assumir novas formas de investir os recursos, não, estimulando o setor privado, como a captação crescente de recursos básicos da economia.
Dois elementos são importantes nesta ação: recursos naturais (energia, mineração, silvicultura, recursos naturais para a produção de alimentos) e tecnologia.

A estes elementos deve dirigir a sua acção com base no conceito de que os produtos são fabricados em grande parte por meios automáticos, por um lado, e até mesmo alimentos são gerados por máquinas.
Assim, a transição de um tipo de economia para outro pode ser feito sem conflitos, para capturar o estado a base da economia moderna. Ele gera uma economia paralela que pode estar mudando hábitos financeiros.
Isso vai quebrar o padrão de acumulação, a existência de bancos, crédito, finanças, e papéis desnecessários e prejudiciais, os sindicatos, contadores, advogados, etc. (Ou redução drástica).
Novos recursos dos cidadãos. Os novos recursos em um sistema como este, será mais do que qualquer coisa, tipo supervisor, com pessoas de nível educacional elevado que irá verificar o funcionamento de sistemas automatizados, realizando a manutenção ou em outros casos envolvendo o projeto e planejamento de novos sistemas. Parece que as atividades tendem a pesquisa aplicada nas áreas de interesse social. Esta seria uma das atividades listadas como original alugado. Ou manual, tipo de artesanato que ainda requer uma atividade humana deste tipo. Neste caso, muitas tarefas podem ser realizadas por jovens em seus estágios iniciais de formação. Outros mais especializados as pessoas envolvidas faria isso, mas tendo em conta os ativos que seriam gerados, conforme necessário, não seria um trabalho permanente, mas jornal. Para habitação exemplo. As tarefas exigem menos tempo e em qualquer caso de especialidades mais técnicas. No entanto, artesanato artesanal mantido pela necessidade de sua realização, que não encontrou um substituto para máquinas. A necessidade de envolver todos os tipos de pessoas no ofício de atividades práticas para resolver os problemas eles mesmos, esses especialistas sendo forçadas a as condições de produção impostas novas obras.
Que se opõe à mudança? A classe política não está à altura de compreender isso, ou não têm conhecimento, ou não estão interessados porque a maioria está no esforço para obter o poder de obter uma posição financeira para liberá-los economicamente. (Isto é especialmente verdadeiro na Argentina) . A associação de classe é um desses objetos, que vão perder sua função e significado na determinação de privilégios. Lembre-se que eles definem questões e processos, a quantidade eo tipo de pessoal, etc. O controle dos recursos, o transporte público. Uma economia planificada desde que o governo controla o uso dos recursos, portanto, decidir se a produzir mais bens do que o estritamente necessário, porque os recursos naturais são a base da economia. Entre as maiores despesas é o transporte. Deve priorizar o transporte ferroviário de mercadorias e caminhões relegado para viagens curtas. No caso de transporte de pessoas, utilizando uma eficiente rede de comunidades urbanas. Remoção do hábito de carro impede efeitos adversos sobre o ambiente ea utilização dos recursos. Uma rede de estrategicamente localizado e horários de ônibus estabelecido pelas particularidades de cada cidade, as pessoas podem se mover corretamente. Ele também evita a pressão psicológica de condução, evitando acidentes, poluir menos, consumir muito menos energia, evitando o uso de recursos para a construção de carros, etc.
Produção limitada, a exportação? Produção deve referir-se às necessidades locais. Se as necessidades locais são atendidas, por que exportar? Eu compreendo que certos produtos podem ser necessárias e não ser fabricados localmente, mas geralmente, se não é atender às exigências de exportação, bem cuidada de recursos locais. A explosão populacional deve ser controlado. A presença de organismos vivos consomem energia, recursos e gera gases ao meio ambiente. Não é ilógico pensar sobre o controle da população, embora muitas religiões que não gostam, mas sempre pensei que irracionalmente e ciência têm feito devagar. Interação com o exterior. As relações exteriores devem ser tratados humanamente, mas o comércio deve minimizar, se não precisam de produtos do exterior.

Classificação dos bens fundamentais: alimentação
A análise dos diferentes tipos de alimentos pode ser visto que alguns são simplesmente consumidos como são obtidas naturalmente, enquanto outros exigem processos. Para o pão exemplo, requer processos, começando com a farinha que já tem um processo anterior.
Observa-se que um produto é perfeitamente possível de ser obtida automaticamente.
Alimentos leite que requer processos de obtenção básica. Estes processos não são caros, é de salientar a energia necessária para manter o frio do produto desde a extração até o consumo.
É um produto a partir da fazenda de gado leiteiro podem ser obtidas exclusivamente por meios automáticos.
Arroz: É um produto que é consumido como ele é obtido, com o fracionamento prévio e embalagem que é feito automaticamente.
Macarrão, cereais processados para vários produtos: Estes produtos necessitam de material básico com pouco ou nenhum processo, tais como farinha ou grãos de cereais. Sua fabricação é totalmente automático desejado.
Queijo: produtos que podem ser executadas automaticamente, como manteiga, margarina, etc.
Doces e coisas do gênero: elas são realizadas manualmente ou automaticamente.
Grandes quantidades de comida em latas sem processos: tomate, ervilhas, milho, etc (Automaticamente).
Os óleos são os produtos que são feitos em fábricas onde a automação é total específico.
Lotes de processos de alimentos não necessitam de natureza animal mais nada de refrigeração é um processo essencialmente automático, requerendo a eletricidade.

Os novos slogans sociais

Neste contexto, a slogans de notar que os governos mudam suas políticas de investimento e transformá-los em possuir as ferramentas de economia, recursos naturais, por um lado, energia e tecnologia. Em tudo o que podemos avançar no tempo, as possibilidades de uma nova economia que integra estes elementos patrimoniais racional da humanidade será possível acessar os benefícios da tecnologia aos cidadãos mais, preservar os recursos naturais, evitar a poluição ambiente, reduzindo a produção, criar novos hábitos dos cidadãos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario